Oposição não fecha chapa antes do Carnaval, afirma ACM Neto
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciou neste sábado (01) o projeto de revitalização do Rio Vermelho, a obra está inclusa no programa de reestruturação da destruída capital baiana. Contudo, a maior liderança política da oposição ao governo petista, frustrou aqueles que buscavam mais formações a respeito composição da chapa que disputará o Poder Executivo estadual nas eleições deste ano.
Em entrevista coletiva, ACM Neto preferiu não dar detalhes da conversa que teve na última sexta-feira (31) com Geddel Vieira Lima (PMDB) e tampouco falou algo sobre as discussões com Paulo Souto (DEM) e Jutahy Magalhães (PSDB). Neto afirmou que não pode revelar o conteúdo das negociações, mas garantiu que passos importantes no sentido de fechar a composição.
Neste sentido, segundo a principal liderança do processo, é pouco provável que a chapa seja fechada antes do Carnaval. Embora este não seja um cenário que agrade ao PMDB, Neto garantiu que não há possiblidade de divisão no grupo. O próprio Geddel, em outras ocasiões, também demonstrou certeza na união para 2014.