Na noite de ontem (18), por volta das 22:30h, na proximidades do Posto Vale do Rio Pardo ao lado da BA-263 em Itambé, dois homens em menor esfaquearam um andarilho sem identificação e um homem conhecido na cidade como “Belo”.
 
De acordo com informações, as agressões aconteceram entre o Posto de combustíveis e o trevo de acesso à rodovia de Ribeirão do Largo.

A equipe do SAMU foi acionada, chegou rápido ao local e encontrou o andarilho caído próximo ao posto de combustíveis, com uma perfuração no abdome. Próximo ao monumento religioso no trevo, o outro homem, “Belo”, estava caído com uma perfuração nas costas e uma no abdome, onde teve exposto as vísceras da vítima.

Após os primeiros procedimentos, o SAMU encaminhou as vítimas para o Hospital Regional de Itambé. Com a gravidade dos ferimentos, o andarilho foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista e a Vitima de prenome “Belo”, foi encaminhado para o Hospital São Vicente.
Logo após a tentativa de homicídio, a guarnição da Polícia Militar com os soldados Joel, Fábio Alex e Leidivan, prenderam Charles Moreira, vulgo (Chau) de 20 anos, Marcelo Ribeiro, vulgo (Ribeiro) e o menor E. P. vulgo (Nego) de 17 anos, todos moradores do Bairro Felipe Achy, como autores do crime.
A arma usada na tentativa de homicídio, um perigoso canivete de marca “Black”, que foi apresentado junto com os acusados a DEPOL de Itambé.
Fonte: Itambé Agora