COMUTRAN se reúne com Mototaxista nesta quinta (27)
Foto: Itapetinga na Mídia
A Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itapetinga – COMUTRAN estará realizando uma reunião no auditório da COOPARDO, localizado na Praça Augusto de Carvalho, nesta quinta-feira (27), ás 15 horas para tratar de assuntos relacionados a categoria dos Mototaxista de Itapetinga.
Na última quinta-feira (21) os Mototaxista de Itapetinga fizeram uma Manifestação na cidade envolvendo todos os pontos e autônomos no Centro da Cidade e finalizando na Praça Dairy Valley, com interdição de uma das vias da referida praça. Confira o que a categoria está reivindicando:
O valor absurdo do Alvará Anual que em 2013 custava R$ 72,00 e agora passou para R$ 96,00;
acabar com a Taxa de Vistoria;
cobrança da sinalização e estruturação dos pontos por parte da COMUTRAN;
troca de Coletes que estão vencidos há um ano;
campanha de Conscientização junto à Comunidade para procurar os serviços das empresas legalizadas;
combate aos Clandestinos na cidade que estão rodando;
exigência de Fiscalização aos Taxistas da cidade;
segurança para a Categoria, visto que nos últimos meses vários profissionais foram assaltados;
afastamento de alguns funcionários com cargos de confiança na COMUTRAN, dentre eles Antônio Goes e Pedro Fonseca;
Acabar com a perseguição à Categoria;
Entre Outras…
Apesar de o convite ser endereçado apenas aos representantes dos pontos dos Mototaxistas, a classe pretende comparecer e protestar mais uma vez.

























