sebrae

banner-130
engen22
mineraz

SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAPETINGA SEM DINHEIRO PARA O CARNAVAL

Foto-montagem Sudoeste Hoje

Foto-montagem Sudoeste Hoje

Mais uma vez, o prefeito Zé Carlos e seus secretários pisam na bola com os servidores municipais, deixando de pagar os salários, na véspera do feriadão de Carnaval. Como não há carnaval na cidade, uma grande parte dos servidores aproveita para passar o feriadão nas praias de Ilhéus e Porto Seguro, numa espécie de descanso e até retiro espiritual, com acontece com os servidores evangélicos.

O setor mais afetado este ano, é o da Educação, onde a previsão de pagamento é para o dia 12 de março, apesar dos repasses do Fundeb já terem caído na conta da prefeitura, rigorosamente em dia. Mesmo com a dinheirama depositada nas contas municipais, há uma enorme má vontade da Secretária de Educação em efetuar os pagamentos na data correta.

Para aumentar a frustração e revolta dos servidores municipais, o prefeito, seus secretários, assessores, quebra-facas e companhia, já deixaram a cidade rumo às praias, hotéis e pousadas de luxo do sul do Estado. Outros, mais animados com as gordas diárias e muita grana desviada, preferiram curtir o Carnaval em Salvador, nos blocos e camarotes caros.

Basta dar uma olhadinha no Facebook, para ver as fotos que eles irão postar, se exibindo e torrando dinheiro público.

Por Davi Ferraz 

1 resposta para “SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAPETINGA SEM DINHEIRO PARA O CARNAVAL”

  • luciana says:

    e desde quando também é serto vários outros funcionários estarem em casa po varois meses sem trabalhar e ganhando as custas desta mesma prefeitura isto é justo com kem? kem puder me responda por favor.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia