No primeiro dia de Carnaval, quarta-feira (26), o pré-candidato ao governo do estado Geddel Vieira Lima não apareceu na abertura oficial do circuito Dodô – Barra/Ondina- realizado no Farol da Barra. ACM Neto (DEM) estava acompanhando por todo estafe e do também postulante à chefia do Executivo estadual Paulo Souto (DEM).

Na ocasião, a imprensa sugeriu uma possível rusga. Na quinta-feira (27), na entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Geddel foi e declarou: onde Paulo Souto for, vou também. Para você (imprensa) não especularem sobre brigas ou decisão.

Dito e feito. Nesta terça-feira (4), depois de diversos encontros, os dois encerraram juntos a participação no Carnaval de Salvador. No circuito Osmar – Campo Grande – a dupla que disputa o espaço na chapa majoritária da Oposição se encontrou, jogou conversa fora e posou para foto de forma harmoniosa.

Contudo, a clima nos bastidores não é dos amistosos. O jogo ainda está sendo jogado. E a disputa, embora ainda não tenha alcançado níveis mais intensos, está esquentando.

Mas, por enquanto, ainda é Carnaval.