Luzinê Araújo Santos, de 30 anos, vai a júri popular na quinta-feira (20) por ser suspeito de sequestrar, estuprar e matar uma garota de 3 anos em Trancoso, sul da Bahia em 2008. Segundo o site G1 Bahia, o julgamento vai ser realizado no Fórum Doutor Osório Borges de Menezes, em Porto Seguro, a partir de 9h.
martelinho-de-juiz_2952313
Cloé Muratori Paroli, de 3 anos, passava as férias com a família em um condomínio do município de Trancoso, ponto turístico da região de Porto Seguro, quando foi alvo da ação criminosa no dia 4 de dezembro. O homem atuava como caseiro do imóvel onde a a criança estava hospedada. Ele está preso no Conjunto Penal de Eunápolis.
A vítima era brasileira e até o mês anterior ao crime, morava com os pais na Nova Zelândia. Ela era filha da paulista Luciana de Vasconcelos Macedo Muratori, 37 anos, e do neozolandês Karl Joseph Paroli, 35. Na viagem a Trancoso, a família comemorava a mudança recente e definitiva para o estado de São Paulo. Hoje, sem Cloé Muratori Paroli, os pais decidiram morar na Austrália com outros dois filhos.