Deu entrada no Hospital Regional de Itambé, na tarde de hoje (19), um menino de 13 anos com ferimentos grave na boca, provocado por um disparo de arma de fogo.
O garoto de iniciais E. S. A. S, chegou ao hospital sentindo muitas dores e sangrando muito. Após os primeiros socorros, foi providenciado a transferência para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
O fato aconteceu por volta das 15:40h desta tarde, nos fundos de uma residência na Rua Nova – Centro, e não se sabe ainda como tudo aconteceu. Segundo informações, estavam presentes, a vítima, um adolescente de 16 anos e mais dois meninos de aproximadamente 10 e 8 anos, que estavam sozinhos em casa.
Há suspeitas de disparo acidental. Não foi informado ainda, a quem pertence à arma, uma espingarda de fabricação artesanal, e como foi parar nas mãos destas crianças.
 Segundo informações da equipe médica que atendeu a ocorrência, a vítima perdeu muito sangue, e o disparo comprometeu bastante a estrutura óssea do seu maxilar. A arma se encontra na DEPOL, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Postado por: Kelves Azevedo