Humorista procurou o hospital por conta de uma febre e recebeu diagnóstico de infecção

O DIA

Rio – Renato Aragão voltou a ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste sábado. O humorista procurou o hospital por conta de uma febre. De acordo com o boletim médico, Renato Aragão deu entrada no hospital às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Ele passou por exames de sangue e imagem, sendo posteriormente internado em um quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. O humorista deve ficar internado por 2 ou 3 dias.

Renato Aragão volta a ser internado no Rio

Foto:  Alexandre Santanna / Istoe

Infarto do miocárdio

Em 15 de março, um dia após a festa de aniversário de sua filha, Renato Aragão sofreu um infarto do miocárdio. O humorista chegou ao Barra D’Or em uma maca, acompanhado por sua mulher, Lilian Aragão, e passou por uma angioplastia.

Dois dias depois de ser internado, Renato conversou por telefone com Ana Maria Braga e agradeceu o apoio dos amigos. “Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso”, disse.

Na última quarta-feira, Renato Aragão recebeu alta médica e deixou o hospital acompanhado pela mulher.

Renato Aragão e a mulher, Lilian Aragão deixam hospital

Foto:  Marcello Sá Barretto / Ag. News