A Jovem Tâmela Campos Silva, 26 anos morreu por volta das 11:00hrs da manhã de domingo, 23, após ter passado vários dias internada em um hospital de Salvador com um câncer no pulmão.
 O velório aconteceu na residência onde morava, bairro Vila Aurora, o sepultamento foi por volta das 15:00hrs desta segunda-feira, 24, no cemitério do Bairro Vila Isabel.
 O que causou a doença ainda é desconhecido pelos médicos, Tâmela, não fazia o uso de bebidas alcoólicas, não fumava, apenas frequentava igreja evangélica, mas no seu local de trabalho onde era coordenadora, vários funcionários tem contado direto com produtos químicos.
 Tudo começou com uma simples tosse, depois se agravando, nesse período a jovem pediu desvinculo da empresa para cuidar da saúde, foi internada com suspeita de pneumonia, depois com exames mais aprofundados constatou um câncer.
 Já em Salvador, lutou por vários dias no hospital mas a doença já tinha se alastrado na região do pulmão indo até as proximidades do fígado, a jovem acabou não resistindo e veio a óbito.
A empresa Vulcabrás/Azaléia não pronunciou sobre o caso provavelmente ainda foi notificada,  um ônibus foi disponibilizado pela empresa para que seus ex-colegas de trabalho dessem o último adeus a Tâmela. IsrraelDamaceno/G1cidade