O clima foi de pânico, na noite do último sábado (29), na rua Coaraci, bairro Cristo Redentor na cidade de Itamaraju. De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Reginaldo foi esfaqueado nas costas e tórax por um criminoso ainda desconhecido. Após o crime, o assassino saiu caminhando normalmente como se nada tivesse ocorrido.

Depois de sofrer os golpes, a vítima permaneceu por algum tempo agonizando. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a unidade chegou ao local a vítima já tinha morrido.

Uma guarnição da Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), ainda realizou rondas pelos bairros Cristo Redentor e São Domingos, mas não conseguiram localizar o autor do crime. Relatos de conhecidos informaram que Reginaldo trabalhava fazendo bicos capinando quintais e também trabalhava como chapa descarregando caminhão. Ele era natural de Teixeira de Freitas e há alguns anos estava residindo em Itamaraju. O caso será investigado pela Polícia Civil.