Patrícia Batista sofreu o acidente no trevo Itapetinga/Macarani, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa.

Nossa equipe de reportagem esteve hoje quinta-feira (25) no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, colhendo informações sobre a paciente Patrícia Batista, que na última terça-feira (09) por volta de  19:30 horas, a jovem de 29 anos, se envolveu em um grave acidente nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa (trevo Itapetinga/Macarani).

A estudante  de Pedagogia, aluna da  UESB ( Universidade do Sudoeste da Bahia), Patrícia Batista dos Santos se deslocava no sentido a faculdade, quando sofreu o acidente.

Professores, alunos e funcionários estão tentando ajudar a jovem financeiramente, pois a mesma está desempregada e com algumas pendências financeiras, as quais ficaram maiores após o acidente.

Por Eliomar Barreira

Entenda o caso

A motocicleta (Biz) que ela pilotava, colidiu com um veículo Fiat/Uno, no momento da colisão Patrícia foi arremessada em uma placa de sinalização.

O motorista prestou socorro de imediato e ela foi levada até o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

O motorista não se feriu, mas Patrícia teve várias escoriações, costela quebrada, perfuração no pulmão e figado, e foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Patrícia ficou sedada ( Sedação é um procedimento onde o médico aplica uma medicação que tem como principal efeito acalmar o paciente, fazê-lo ficar calmo, tranquilo, dormindo) durante dois dias e recebeu transfusão de sangue.

Nossa equipe de reportagem esteve no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, colhendo informações sobre o estado de saúde da paciente.

Em contado com o diretor médio, Dr. Emanuel , ele nos informou por volta de 10:25 horas que a paciente já tinha acordado, e que seu estado de saúde é estável.

Por Eliomar Barreira