IMG-20140925-WA0008

 A vida do cidadão itapetinguense parece que tem piorado a cada dia que passa, pois enfrenta dificuldade com fornecimento de água, com ruas esburacadas, falta de remédios nos postos de saúde, Matinha tá fechada, segurança precária, cidade suja, futebol  acabado, esportes, cultura e lazer não existem, falta médico nos PSFs  e muitos bairros sem pavimentação.

Mas depois dos grandes transtornos que a população teve que passar, com a falta de informação e organização, além do tumulto e de pessoas dormirem na fila por três dias, e mesmo assim não conseguirem tirar os documentos, nos deparamos com uma situação vergonhosa no Clodoaldo costa.

Nesta quinta-feira(25) nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia, que no PSF do bairro Clodoaldo Costa havia uma grande concentração de pessoas em uma fila.

Nossa equipe se deslocou até o local e foi constatado que, várias pessoas estavam na porta do PSF desde meio dia, em busca de uma senha para passar pelo dentista, mas as fichas só seriam entregues na sexta-feira (26) por volta das 07:30 horas.

O serviço é oferecido de 3 em 3 meses segundo as pessoas que lá estavam. Enquanto isso o sr. prefeito Passeava pelo bairro acompanhado de contratados que deixaram o serviço para pedir votos com ele.

Muito desavisado passou pela rua do PSF e foi vaiado.

Por Eliomar Barreira