Uma adolescente de 16 anos foi supostamente agredida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Firmino Alves, no sul baiano. Edmilson Freitas é acusado de quebrar o dedo da garota, além de provocar hematomas pelo corpo. O caso foi registrado no Complexo Policial de Itapetinga, onde a menina deve passar por exame de corpo delito hoje (9).
A jovem contou que foi agredida pelo vereador após o mesmo ter visto ela e a filha mais velha dele. A jovem diz que as duas namoravam. “Tanto ele como minha mãe não gostavam e por isso ele fez isso”, disse a garota à TV Bahia.
A agressão aconteceu perto da casa do politico. Quando ele flagrou as meninas, teria puxado a adolescente de 16 anos pela cabeça e começado as agressões. A garota diz ainda que a esposa dele e a filha mais nova teriam participado do espancamento. “Começou a me bater com cabo de vassoura, a bater na minha cabeça, ele com um facão”, relata.
A mãe da jovem, Rosenildes da Silva, denunciou o caso. “Estou muito chocada. Ele sendo um vereador, presidente da Câmara, ele jamais poderia ter feito isso”, se indigna.
O vereador deve prestar depoimento na próxima semana. Ele não foi localizado pela imprensa para comentar o caso.
Fonte: Bocão News