Um acidente deixou um jovem gravemente ferido no inicio da tarde desta sexta-feira, 10 na Av. Vitória da Conquista, Ponto Certo próximo a Chico Ferro Velho.
Julimaicon Guimarães de Brito de 23 anos, conhecido como “júnior” conduzia uma motocicleta da marca Yamaha de placa policial HCN-4566 licenciada de Itapetinga no sentido à Rodoviária, quando acabou perdendo o controle da motocicleta indo parar debaixo de um caminhão estacionado ao lado do armazém de Chico Ferro Velho.
O jovem teve fratura exposta na perna direita e escoriações por todo corpo.

 Os Agentes da Comutran controlou o transito e o SAMU/192 efetuou os primeiros socorros e conduziu a vitima para o hospital Cristo redentor. O júnior trabalha em um posto de lavagem de caminhão nas proximidades da Lagoa. IsrraelDamaceno/G1cidade


Fotos: IsrraelDamaceno/G1cidade

Atenção: Imagem Fortíssimas