Os cientistas registraram notáveis imagens de uma rara baleia branca na costa da Rússia. A imagem causou grande burburinho quando foi obtida entre as ilhas do Pacífico de Onekotan e Paramushir.

Outra baleia branca, chamada Iceberg, se tornou uma sensação na mídia há dois anos, após ser descoberta ao largo da costa russa.

Conheça os animais mais estranhos do mundo

Mas além das baleias, existem outros animais raros que são pouco vistos pelo mundo. Confira abaixo:

Tartaruga de duas cabeças

100

Recentemente Kathleen Talbot levou um susto quando encontrou uma tartaruga bebê de duas cabeças tentando atravessar a estrada em Hudson, Maine (EUA).

Cordeiro de cinco patas

1000

Este cordeiro pode ter nascido com uma perna extra, mas isso não o deixou menos fofo.

Cobra com um pé

10000

A idosa chinesa Dean Qiongxiu ficou em choque quando acordou e encontrou uma cobra subindo pela parede de seu quarto no meio da noite.

Mas a mulher de 66 anos de idade ficou ainda mais impressionado que o réptil mostrava ter uma perna em seu corpo.

Lagosta de duas cores

100000

Harley Quin, a lagosta de duas cores, se tornou a principal atração em seu aquário após ser revelada tendo duas cores, uma azul e outra vermelha.

Tubarão Cyclops

1000000

Parecendo uma criatura da mitologia antiga, este filhote de tubarão com um único olho realmente foi encontrada por pescadores no México em outubro de 2011.

Canguru albino

10000000

Este canguru albino ét ão raros que o seu avistamento fez manchetes em todo o mundo.

Unicórnio da Ásia

100000000

Este animais antílope, como é classificado, está criticamente em perigo, com menos de 100 deles vivendo nos ambientes selvagens. Ele é visto raramente, e foi apelidado de “unicórnio asiático”.