caranguejo gigante que chamou a atenção recentemente está de volta. Ele foi visto em um anova fotografia emergindo das águas.

Conhecido como “Crabzilla” (caranguejo (em inglês) com Goodzilla), o bicho teria feito sua aparição às margens do Whitstable, no Kent, Reino Unido. Dois meninos estavam logo acima em uma pequena área de pesca.

O animal que foi dito ser uma farsa por especialistas havia sido anteriormente flagrado em imagens aéreas. Moradores locais, com medo, preferiram se mudar a ter a possibilidade de enfrentar um animal deste tipo.

Caranguejo gigante é visto novamente emergindo das águas

A segunda imagem mostra as garras do bicho, o qual mediria 15 metros, 10 vezes mais do que o maior caranguejo encontrado até o momento na Grã-Bretanha. A alegação é de que a imagem tenha sido capturada em julho deste ano.

22

“As crianças não estavam cientes do perigo, mas como diversas pessoas gritaram para elas, o caranguejo deslizou silenciosamente para longe sob as águas”, alegou a publicação da foto.

O maior caranguejo registrado no mundo é o caranguejo aranha japonês. A espécie pode crescer 3,6 metros e pesar até 20 kg.