JANILEFaleceu JANIELE VIEIRA SANTOS, 34 anos, Secretária da Escola José Marcos Gusmão  e do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, de Itapetinga.

A jovem descobriu há cerca de um ano ser portadora de lúpus eritematoso sistêmico (LES )conhecido popularmente apenas como lúpus, é uma doença autoimune que pode afetar pele, articulações, rins, cérebro e outros órgãos., realizou um tratamento médico em São Paulo, porém acabou não resistindo, vindo a falecer na véspera do Natal.

O corpo de Janiele será conduzido para Itapetinga, onde deverá ser velado no Cerimonial Pax Perfeição. O velório deverá iniciar na manhã de Sexta (26).

Jane era casada com Ney, funcionário da Escola Dona Lúcia. A jovem deixa dois filhos, Enzo e Ravier, de 06 e 10 anos.