No último dia 30 de dezembro de 2014, mais uma loja fechou suas portas em Itapetinga. O Feirão dos Móveis que funcionava na praça da Bíblia á vários anos e que empregava em torno de 10 funcionários, acabou fechando suas portas, em função da grande crise financeira e política, que a cidade vem atravessando.
Enquanto os prefeitos da região se movimentam para buscar, empreendedores e investimentos para suas respectivas cidades, Itapetinga dorme e só perde postos de trabalho.
Para complicar ainda mais, existe um forte boato que vem correndo dentro da Vulcabras/Azaleia, dando conta de demissões de aproximadamente, dois mil funcionários.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com um funcionário do auto-escalão da empresa, onde o mesmo, nem negou, nem confirmou.
Nossa equipe estará fazendo levantamentos para deixar nossos leitores bem informados, e também pressionaremos, os políticos, para intervir no sentido de não permitirem essa desastre no campo de geração de emprego e renda.