KENKen Humano está internado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlância

O modelo Celso Santebanes, o Ken Humano, continua internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlância.

Em entrevista ao sitw ‘Ego’, o avô do jovem falou sobre o estado de saúde do rapaz. “Ele desfaleceu três vezes. A pressão quase zerou, chegou a três. Eu fiquei olhando e parecia que ele estava indo embora. Meu neto quase morreu nos meus braços”, afirmou.

Ainda em entrevista a publicação’, o avô que criou Ken disse que ele sempre teve o sonho de ser famoso.

“Quando Celso nasceu, fomos os primeiros a vê-lo. Desde então, ele sempre morou comigo e com a avó. Meu neto sempre quis ser famoso. Eu nunca gostei muito disso, mas apoiava, é meu neto. Quando ele foi para São Paulo pela primeira vez, fui junto. Nós não tínhamos dinheiro, fomos com a cara e a coragem. Chegando lá, ele me pediu um dinheiro para entrar na internet e logo depois arrumamos um lugar para ficar”, lembra.

Ele ainda declarou que o neto nunca deixou ele falar com a imprensa. “Essa é a primeira vez que estou falando com a imprensa, ele não me deixava dar entrevista. Quando alguém vinha ao hospital, ele pedia para eu sair”, diz.

Na segunda-feira (2), o modelo já havia relatado que estava se sentindo mais fraco e sofria com quedas de cabelo. Segundo boletim médico de quarta-feira (3), Ken sofreu uma piora repentina eestá com risco iminente de morte.