Lero CunhaO prefeito de Firmino Alves Lero Cunha, em um comunicado oficial, informou à população firminoalvense que dentro de algumas semanas uma filial da fábrica de calçados Lia Line se instalará no distrito de Itaiá, fato esse que irá gerar 250 empregos diretos, afastando de vez as dificuldades empregatícias dos moradores da cidade e dos distritos.

Abaixo você confere o comunicado de Lero Cunha:

“Queridos amigos firminoalvenses, venho através deste comunicado, trazer uma excelente notícia a todos vocês. A empresa de calçados Lia Line que foi instalada no município de Firmino Alves recentemente estará funcionando também em nosso amado distrito de Itaiá muito em breve, gerando cerca de 250 empregos diretos. A partir da próxima semana começaremos a realizar a limpeza do galpão, que antes estava desocupado com a saída da Vulcabras/Azaleia.

Quero agradecer a todos vocês que acreditaram sempre em nossa administração, a nosso amigo e irmão o Dep. Estadual Rosemberg Pinto, ao senhor Irivan Soares Sócio Executivo da Lia Line, aos nossos vereadores municipais e a Carla Bastos diretora da empresa Lia Line.

Estamos muito felizes por esse sonho está se tornando realidade. Deus estar no controle sempre!!!

Atenciosamente, Lero Cunha – prefeito de Firmino Alves”.