CURSOCursos com duração de 3 meses e entrega de certificados após a conclusão. Cursos disponíveis: Estética facial e corporal: Estética facial, design de sobrancelhas, depilação a cera, tratamento facial, limpeza de pele, cuidados com a pele e estética corporal.

Atendente de farmácia: Classe de medicamentos, atendimento ao cliente, ética profissional, atendimento em farmácia, materiais assépticos e outros Mecânico de automóveis: Motor, transmissão, suspensão, sistema elétrico, freios e carroceria.

Eletricista com NR10: Tensão elétrica, potencia elétrica, fator de potencia, corrente elétrica, padrão de entrada, quadro de distribuição, simbologia, condutores elétricos,esquema de ligação.CURSO1

Cabeleireiro unissex: Anatomia e histologia do cabelo, noções de química capilar, lavagem e tratamento do cabelo, descoloração (mechas e reflexos), alisamento, ondulação e cortes.

Auxiliar administrativo e financeiro: Auxiliar de escritório, departamento pessoal e relações de consumo, departamento tributário, motivação e técnicas de vendas, noções de marketing.

Inscrições: Rotary club de Itapetinga, rua da Amizade nº 1, bairro Camacã ou pelo fone:  (77) 3261-2218

Apoio: Rotary Club Itapetinga