Por volta de 21:00hs desta quarta-feira (13), moradores do bairro São Francisco de Assis, ouviram alguns disparos de arma de fogo.
Um jovem de pre nome William, aparentando ter entre 23 e 24 anos, recém chegado a Itapetinga, vindo da cidade de Itabuna, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Fato ocorrido na 1ª Travessa Zilda Ribeiro no São Francisco.
O Jovem foi socorrido Por uma equipe do SAMU 192 e levado para UPA 24 horas. O mesmo foi atendido e encaminhado as pressas para cidade de Vitória da Conquista.
Segundo ainda populares que moram no bairro, o elemento que disparou contra o jovem, saiu andando tranquilamente, com a arma em punho.
Guarnições das policias Militar e Civil fazem incursões no sentido de, identificar e prender o atirador.