A Polícia Civil está investigando a morte de um DJ carioca conhecido entre os jogadores de futebol. Valdemir dos Santos, de 37 anos, o DJ Goleiro, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, dentro de um quarto do Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava sentado em uma cadeira e com um corte no pé direito. Uma mesa de vidro estava quebrada próxima à vitima. Uma mulher que estava no quarto também se feriu, mas não corre risco de morrer. Goleiro era amigo de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Jô e Vagner Love, de quem animava festas.

– O mais estranho desta história é que meu amigo não tinha condições financeiras de estar naquele hotel. Ele estava com um homem e uma mulher dentro do quarto e eles contaram à polícia que estavam jantando, por volta das 20h, quando a mesa quebrou. Os dois foram buscar ajuda e quando retornaram o Valdemir já estava morto – contou Marcelo Alexandrino da Silva oliveira, de 41 anos, conhecido como DJ Tralha.

A irmã do DJ Goleiro também achou estranho o fato de ele estar em um hotel tão caro e de o casal não ter tido tempo hábil para socorrê-lo.

Goleiro era grande amigo de Jô e costumava tocar em festas organizadas pelo jogador

 – É muito estranho meu irmão ter morrido em virtude de um corte no pé. O socorro deve ter demorado muito. Está tudo muito confuso. Ele sempre foi uma pessoa muito querida. Animava grandes festas de jogadores de futebol e trabalhava em boates do Rio – contou Patrícia Lázaro Rodrigues dos Santos, de 36 anos.