sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

OS PAIS DO PM IGOR AGRADECEM A TODOS PELAS ORAÇÕES E PELA RECUPERAÇÃO DO FILHO AMADO

iGOR AGRADECIMENTOO Policial Militar Igor Pereira que é lotado na 8ª CIPM de Itapetinga, que sofreu um acidente automobilístico na Avenida Cinquentenário na última terça-feira dia 04 de setembro de 2015 por volta de 18hs, passou 38 dias internado no Hospital IBR em Vitória da Conquista, recebeu alta na última sexta-feira (09).

Igor ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 05 dias e acabou retomando a consciência, sem intervenção médica, e todos ficaram surpresos.

Segundo alguns médicos a recuperação de Igor foi um milagre, pois ninguém imaginou que iria encontrá-lo tão bem.

A Família de Igor vem por meio desta nota, agradecer a todos que sempre estiveram orando, rezando e pedindo a Deus pela Vida de Igor. Ele já se encontra em casa e passa bem.

Relembre o caso

No início da noite desta terça-feira 04 de setembro de 2015 por volta de 18:08hs, um grave acidente automobilístico, deixou o policial militar Igor, gravemente ferido e o mesmo foi transferido com urgência para o Hospital IBR de Vitória da Conquista.

Igor Pereira Souza trafegava pela Avenida Cinquentenário (Parque Poliesportivo da Lagoa) quando perdeu o controle da Motocicleta, Honda/Tornado 250 de cor branca e vermelha, vindo a se chocar com uma árvore.

Logo após o acidente ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao HCR/Fundação José Silveira, que depois de ser avaliado, foi encaminhado para o Hospital IBR na cidade de Vitória da Conquista.

O impacto foi muito forte e os médicos suspeitaram que Igor, poderia ter sofrido um traumatismo craniano, o que vai ser desvendado assim que ele for submetido a uma tomografia computadorizada.

Igor Pereira é filho René que trabalha no setor de Identificação do Complexo Policial e irmão de Léo que é Socorrista do SAMU 192.

1 resposta para “OS PAIS DO PM IGOR AGRADECEM A TODOS PELAS ORAÇÕES E PELA RECUPERAÇÃO DO FILHO AMADO”

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia