“FORÇAS OCULTAS ” INVADEM ITAPETINGA.
Jânio da Silva Quadros (1917-1992), foi o décimo sétimo presidente do Brasil com um mandato que iniciou em janeiro de 1961.
No entanto, Jânio não completou nem sete meses na presidência. Seu governo – que tinha como símbolo uma vassoura e o slogan “varre, varre vassourinha. Varre, varre a bandalheira” – teve fim no dia 25 de agosto do mesmo ano com a uma carta de renúncia. No texto, foram alegadas “forças ocultas” como o motivo para a decisão.
55 anos depois ouvimos a mesma frase para justificar a incompetência e inoperância que resultou no atraso do lançamento do PMSB-Plano Municipal de Saneamento Básico de Itapetinga, o prefeito, em seu discurso na Audiência, disse com todas as letras que “FORÇAS OCULTAS ATRAPALHARAM A REALIZAÇÃO DO PMSB”.
As “forças ocultas ” fizeram Jânio Quadros a renunciar, será que as ” forças ocultas ” também fará José Carlos Moura a renunciar? Na verdade o pessoal do PT, estão fazendo algumas declarações místicas, ocultas, sobrenatural, em uma conversa em grupo nas redes sociais, o assessor de deputado, André Dantas, referiu ao vereador Tarugão de DEFENSOR DA PERSONIFICAÇÃO DE SATANÁS. Pelos meus conhecimentos eu sei que satanás, que o mal das pessoas, que viva mendigando, sem emprego, sem casa, sem alimentos, sem roupas, sem assistência média, sem educação, sem ruas e avenidas pavimentadas, sem lazer, sem merenda escolar, sem transporte escolar, sem creches, quer aumento abusivos nas taxa de água e esgoto e no coletivo… esses são os meios que satanás usa para personificar.
Roberto Kleber.

























