sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: abr/2016

Temer terá de desarmar ‘armadilha fiscal’

Michel Temer vai precisar negociar com Renan

Caso assuma o Palácio do Planalto a partir do dia 12 de maio com o afastamento de Dilma Rousseff, o presidente interino Michel Temer terá menos de 20 dias para promover uma importante mudança no Orçamento deste ano e evitar a paralisação da máquina pública federal. Ele vai precisar baixar até o fim do próximo mês um decreto para contingenciar os recursos orçamentários se o Congresso não aprovar até lá a alteração da meta fiscal de 2016.

Para desarmar a “armadilha” fiscal, se não contingenciar os recursos, Temer terá de negociar com os parlamentares ou com o presidente do Congresso, o desafeto senador Renan Calheiros (PMDB-AL), para garantir a inclusão e consequente votação relâmpago do projeto que revisa a meta. Se não fizer, o hoje vice corre o risco de ser condenado pelo Tribunal de Contas da União – esse foi um dos motivos que levou a Corte a rejeitar as contas do governo Dilma de 2014 em outubro.

Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros

Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Um acidente deixou ao menos quatro pessoas mortas nesta sexta-feira (22), na GO-164, entre São Miguel do Araguaia e Mundo Novo, região norte de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação explicou que seis veículos estão envolvidos no acidente, sendo quatro carretas, uma caminhonete e uma picape.

Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. Duas delas estão fora de perigo. Não se sabe para onde esta terceira pessoas foi levada nem o estado de saúde dela.

Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Conforme disse ao G1 o capitão Denivaldo Simão, coordenador de operações dos bombeiros, os militares ainda trabalham no local em busca de novas vítimas.

A suspeita é que o engavetamento tenha sido causado por conta de uma queimada realizada nas margens da pista. Um veículo teria parado e sido atingido. Os outros que vinham em seguida também colidiram e pegaram fogo.

Playboy divulga fotos de Luana Piovani nua

2Um dos ensaios sensuais mais aguardados do momento, da atriz Luana Piovani, já está disponível nas bancas e também na web. As imagens da loira esbanjando boa forma aos 39 anos nas páginas da revista Playboy começaram a circular pela rede, garantindo o delírio dos marmanjos de plantão. Em relação ao grande mistério sobre nu frontal, Luana preferiu ser discreta e acabou decepcionando alguns “cuecas” que esperavam um ensaio mais quente. ATENÇÃO! IMAGENS PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS

:: LEIA MAIS »

ELA PASSA BICARBONATO DEBAIXO DOS OLHOS; QUANDO VOCÊ SOUBER POR QUÊ, VAI QUERER FAZER O MESMO!

Quem lê o Cura pela Natureza já está ciente dos inúmeros benefícios do bicarbonato de sódio para a saúde, beleza, limpeza e cozinha.

E agora vamos mostrar mais um benefício deste incrível produto.

Os antigos egípcios já conheciam o bicarbonato de sódio e o utilizavam como sabão, para fins de higiene e limpeza.

Depois, esse e outros povos usaram o bicarbonato de sódio como fermento de pão.

Até hoje o bicarbonato é usado como fermento.

Ao longo do tempo, foram sendo descobertos outros usos com o bicarbonato.

Por exemplo:

Desodorante natural – Se quiser evitar os parabenos e alumínio encontrados em muitos desodorantes e antitranspirantes industriais, fabrique o seu próprio desodorante: misture uma pitada de bicarbonato de sódio com água e com esta pasta obterá um desodorante natural, simples e muito eficaz.

Exterminador de caspa – Dissolva três colheres de bicarbonato de sódio na porção de xampu que vai utilizar para lavar o cabelo. Em seguida, lave o cabelo de forma normal e enxágue. Deve lavar sempre assim o seu cabelo até a caspa desaparecer por completo.

Amigo das unhas – Algumas unhas têm aparência desgastada, deformações e não apresentam brilho.

O polimento é ideal para manter a beleza das unhas, principalmente para quem pinta.

Mas atenção: polir demais pode impedir a fixação do esmalte e enfraquecer as unhas.

O bicarbonato de sódio entra nessa história para fortalecer e deixar suas unhas mais bonitas.

Adicione uma colherzinha de chá de bicarbonato de sódio em  um pouco de água, misture e aplique nas unhas, esfregando bem toda a área ao seu redor.

Bom, chega de exemplos.

Vamos falar do assunto que é o motivo deste post.

olho

Esta receita com bicarbonato vai livrar você daquelas desagradáveis “bolsas” escuras debaixo dos olhos.

Elas também são conhecidas por olheiras e normalmente são o resultado de noites maldormidas.

A preparação desta receita é muito simples e fácil.

Basta adicionar uma colher (chá) de bicarbonato de sódio em um copo de água quente ou chá de camomila e misturar bem.

Em seguida, mergulhe uma bola de algodão na mistura e coloque sobre seus olhos fechados.

Deixe por 10-15 minutos.

Depois, lave bem o rosto e aplique seu creme hidratante.

E, por fim, admire-se no espelho: os resultados são imediatamente visíveis!

ANA PAULA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DO SEU ESPOSO, ZÉ MAURO, FAMILIARES E AMIGOS

ap6Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.ap10 ap9ap15

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradecemos por tudo o que você já viveu.ap14 ap13 ap12

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.ap4 ap3 AP

Parabéns e muitas felicidades, Querida Esposa, Ana Paula!

FINAL FELIZ! CÃOZINHO BRED ESTÁ DE VOLTA Á SUA FAMÍLIA

BredNa manhã desta sexta-feira (22) por volta de 09:00hs, uma boa notícia surgiu para o Cãozinho que estava pedido e que foi adotado pela produção do Blog Do Tarugão.

O Sr. Marivaldo que hoje mora em Feira de Santana-Ba, estava á procura do seu Cãozinho Bred a mais de 30 dias, pois o mesmo morava aqui em Itapetinga e se mudou a pouco. Infelizmente o Cãozinho escapuliu e quando pulou do carro da mudança, acabou machucando a perna direita. Marivaldo só veio perceber que o Cãozinho Bred tinha pulado quilômetros depois, logo imaginou que o Animalzinho estaria morto.bred7

Marivaldo se dirigiu a Rádio Cidade FM 94,3 e procurou nossa equipe de reportagem, dizendo que o Cãozinho que estava sendo anunciado no Blog, poderia ser o “Seu Melhor Amigo”, pois ele tinha todas as características.

Saímos da Rádio Cidade FM e nós dirigimos a Casa de Eliomar Barreira (Tarugão), que havia adotado o Cãozinho desde o último Sábado (16), onde o mesmo foi medicado e já tinha se familiarizado com os membros da casa.bred4

Chegando no local, O Cãzinho Bred logo reconheceu o seu Sr. Marivaldo, os dois se abraçaram e para nós foi uma grande satisfação poder ver o reencontro de dois Grandes Amigos. A emoção tomou conta e todos nós, ficamos felizes.bred5 bred6

Na partida do Cãozinho Bred, ele parecia ficar em dúvida de ir embora ou permanecer, mas sentir no olhar dele, um agradecimento, um carinho que só quem ama os animais entende.bred2 bred1

Mas o que falou mais alto, foi o amor e carinho que já existiam entre Marivaldo e Bred.bred3

 

Final Feliz!

Por Eliomar Barreira

Vídeo: travestis brigam e são filmadas por colega

tra

Uma briga entre duas travestis identificadas como Tássila e Mickele foi registrada por uma câmera de celular de uma colega delas. De acordo com o internauta que enviou o vídeo para o WhatsApp doBocão News, o fato aconteceu há uma semana em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Populares passam pelo local, enquanto o terceiro travesti narra as agressões e diz que “vida de travesti não é fácil”. Ninguém separa as agressões. Não há informações sobre feridos e os motivos da briga.

‘Cantei ara aliviar o sofrimento dela’, diz maqueiro de foto que viralizou na internet

maqueiroIdelmar Pereira, mais conhecido como Farofa, é funcionário de dois hospitais e gosta de cantar para os pacientes

O maqueiro Idelmar Pereira dos Santos, 56 anos, conhecido como Farofa, ficou famoso após aparecer numa foto segurando no colo uma paciente idosa do Hospital Eládio Lassérre, no bairro de Cajazeiras. A imagem foi publicada no Facebook pela operadora de telemarketing Ingrid Velame, que estava visitando uma amiga internada na unidade.

A idosa de 86 anos precisava de um colchão casca de ovos para aliviar as dores causadas pela ausência de movimentos. Idelmar chegou no exato instante e fez a solicitação à enfermeira. Durante a troca, pegou a paciente no colo e começou a cantar “ontem te encontrei, você estava tão bonita, demais, parecia até que nada aconteceu”, canta ele um trecho da música “Tá Fazendo Falta”, de Joanna.

Idelmar trabalha alternadamente entre o Hospital Prof. Carvalho Luz, da foto, e o Hospital Eládio Lassérre (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

O maqueiro conta que ela estava com dores provocadas pelas feridas. “Eu cantei pra aliviar o sofrimento dela, não tem quem não se sensibilize com paciente debilitado, eu gosto do que faço e ajudo porque é preciso”, diz.

Idelmar exerce a função de maqueiro há 4 anos pela empresa SM Gestão Hospitalar, para a qual trabalha há 16 anos. Antes, já havia sido motorista de ambulância. Além da unidade Eládio Lassére, auxilia também, no mesmo cargo, os pacientes do Hospital Professor Carvalho Luz, localizado em Nazaré.

Repercussão
Publicada na última sexta-feira (15), a foto já passa dos 83 mil compartilhamentos no perfil de Ingridh e o maqueiro só teve conhecimento dela pelos vizinhos, quando já estava chegando em sua casa, na Federação.

Sobre a repercussão, ele disse que está muito feliz, pois não costuma ser reconhecido. “Achei maravilhoso. Sempre faço aquilo, canto para o paciente, só trabalho cantando. Agora as pessoas já até me cumprimentam na rua, estou bombando”, brinca.

O colega de trabalho Renaldo Barbosa, porteiro do Carvalho Luz, atesta o jeito de Idelmar. “Ele é extrovertido, um amor de pessoa e sempre foi assim disposto a ajudar”, diz.

NASCE O PRINCIPEZINHO HEITOR, FRUTO DO AMOR DE JULIANA E ALEXANDRE

xj2No fim da manhã de quinta-feira (21) por volta de 11:00hs, nasceu no Hospital Cristo Redentor/FJS, o principezinho, Heitor Nobre Carvalho, filho do lindo casal, Juliana Nobre Carvalho e de Alexandre Alves Carvalho. Heitor nasceu  bastante saudável, com 3,675 kg e 51 cmxj4

O parto foi feito pelo médico Dr.Rubens Moura. Os pais não conseguiam segurar a emoção e ansiedade de ver, pela primeira vez o rostinho angelical do querido e amado filho.

Graças a Deus tudo ocorreu bem e Heitor, veio ao mundo com saúde para dar e vender, e encheu os olhos de todos, pois além de uma saúde perfeita, ele é lindo.xj3

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:

“Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso?”
Deus disse: “Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.”
Criança: “Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.

Serei feliz lá?”
Deus: “Seu anjo cantará e sorrirá para você… A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.”
Criança: “Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?”
Deus: “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.”
Criança: “E o que farei quando eu quiser lhe falar?”
Deus: “Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.”
Criança: “Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?”
Deus: “Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.”
Nesse momento é chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavemente:
“Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.”

E Deus respondeu:
“Você a chamará de MÃE”.xj

 

Parabéns ao casal, Juliana e Alexandre!

Corpo de jovem grávida é achado em geladeira na Bahia; ex é suspeito

Corpo de adolescente foi encontrado em lixão em Barra do Mendes, na Bahia (Foto: Portal BM News)

O corpo de uma adolescente grávida de 16 anos foi encontrado na tarde de quinta-feira (21) dentro de uma geladeira no aterro sanitário da cidade de Barra do Mendes, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Segundo a polícia, um jovem também de 16 anos, ex-namorado da vítima, foi apreendido ainda na quinta-feira sob a suspeita de cometer o crime.

O corpo foi achado por populares, parcialmente carbonizado, e segundo relatório da polícia técnica, a causa da morte é por esganamento. A informação foi passada ao G1 pelo delegado Roberto da Silva Leal, titular da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê). O caso é investigado pela unidade. De acordo com a investigação policial, o suspeito enganou a jovem, queimou o corpo e escondeu na geladeira.

Adolescente tinha 16 anos e estava grávida. Barra do Mendes, Bahia (Foto: Reprodução Facebook)

O titular da 14ª Coorpin informou ao G1 que, segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria matado a adolescente porque queria que ela abortasse o filho deles.

“Ele nega, não confessa e estamos ouvindo testemunhas que confirmam. Um frentista de um posto diz que ele teria comprado 5 litros de gasolina. Ele [o suspeito] alega que estava na casa de uma namorada no momento do crime. Ela foi ouvida e afirma que ele esteve lá, mas os horários não são compatíveis com a versão dele”, diz o titular da 14ª Coorpin.

Além de negar o crime, o menor apreendido disse em depoimento que o relacionamento com a vítima tinha terminado, mas, segundo a polícia, a investigação aponta que a relação não tinha sido encerrada. Familiares da vítima informaram à polícia que a adolescente disse aos parentes, dias antes do crime, que era ameaçada pelo suspeito.

A jovem saiu de casa na noite de quarta-feira (20) e não tinha retornado para casa até a manhã de quinta-feira, quando a família começou a procurá-la. “O crime deve ter ocorrido entre 20h30 até meia noite de quarta-feira”, diz o delegado Roberto Leal. O corpo da vítima já foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro da jovem.

O adolescente está apreendido em Irecê e a polícia comunicou o caso ao Ministério Público, que deverá pedir o internamento provisório do suspeito. “Como ele é menor, deve ser aplicada uma medida de segurança. Ele pode ficar custodiado por até três anos. Ele pode responder por homicídio qualificado, ocultação do corpo; e se realmente confirmar que o motivo do crime foi porque ela estava grávida e ele queria que abortasse, pode responder por feminicídio, que é quando a agressão é em relação ao gênero”, afirma Roberto.

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia