:: abr/2016
Temer fará auditoria nos bancos públicos

O vice-presidente Michel Temer definiu uma das primeiras medidas que tomará se assumir o governo. Fará auditoria nas contas dos bancos públicos.
Os alvos serão as operações na Caixa Econômica, Banco do Brasil, BNDES, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia nos 13 anos da gestão petista. A justificativa é que, depois da Petrobrás e pedaladas, há motivos para o pente-fino. Mais do que isso.
Será uma sinalização de que Temer manterá a guerra com o PT mesmo podendo atingir o PMDB, que tem seis vice-presidências na Caixa.(Estadão)
O poder do mamão para o corpo humano
O mamão deve sempre fazer parte do seu cardápio. Rico em vitamina A e C, com propriedades antioxidantes e minerais como cálcio, ferro e potássio, a fruta tem em sua composição 86% de água, como revela matéria do site Bolsa de Mulher.
Essa grande presença de água ajuda a manter seu corpo livre de toxinas e hidratado. Além disso, o mamão ainda ajuda a fortalecer o sistema imunológico, aliviar sintomas de sinusite e cólicas menstruais, prevenir osteoporose, combater fadiga e o colesterol e reduzir riscos de doenças cardiovasculares e cânceres.
A fruta é tão poderosa que ainda serve como tratamento para cabelo e pele, como no caso do papaia, que pode ser utilizado como creme natural antienvelhecimento para rosto, pernas e braços. A fruta também é muito usada como esfoliante caseiro para eliminar células mortas.
DALVA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DO ESPOSO, ALEX, DAS FILHAS, ANA E DÉBORA, FAMILIARES E AMIGOS
Queremos no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós nos lembramos de você.

Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.


Desejamos a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário e muitas felicidades, Dalva!
ISTO É O QUE ACONTECE NO SEU CORPO DEPOIS QUE VOCÊ BEBE 1 LATA DE COCA-COLA
Quase todo mundo já sabe que Coca-Cola e os refrigerantes como um todo são péssimos para a saúde.
Também se sabe que a Coca-Cola destrói os ossos (tem muitos vídeos com experiências na internet).
Mesmo assim, muitas pessoas não vivem sem tomar Coca-Cola, pelo menos algumas vezes durante a semana.
OK, a Coca-Cola é refrescante e deliciosa.
Mas isso está acima da nossa saúde?
Você pode até dizer que bebe Coca-Cola e tem muita saúde.
Sorte sua!
Mas certamente você teria muito mais saúde se não fosse consumidor de refrigerantes…
E outra: existem bebidas naturais tão ou mais saborosas que a Coca.
Enfim, a vida é sua e você faz com ela o que quiser.
Mas o nosso papel é informar.
E agora vamos mostrar, de forma resumida, o que acontece no seu corpo logo depois de tomar uma simples lata de Coca-Cola:

PRIMEIROS 10 MINUTOS
Logo depois de beber Coca-Cola, o seu corpo é bombardeado por açúcar.
Para ser preciso, 10 colheres de chá de açúcar entram no seu corpo de uma vez só (100% da recomendação diária).
Seu corpo não rejeita tanto açúcar porque os fosfatos da bebida escondem o sabor.
20 MINUTOS DEPOIS
O açúcar aumenta bastante no seu sangue, causando uma explosão de insulina.
Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que neste momento é abundante).
VÍDEO – JORNALISTA DA BBC “MOSTRA” AO PRESIDENTE DA COCA-COLA DA EUROPA A QUANTIDADE DE AÇÚCAR QUE HÁ NA BEBIDA (EM ESPANHOL)
40 MINUTOS DEPOIS
Neste instante, toda a cafeína contida na Coca-Cola já terá sido absorvida pelo seu corpo.
O fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea.
Você não se sente nervoso nem excitado porque os receptores de adenosina no seu cérebro estão bloqueados.
45 MINUTOS DEPOIS
Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro.
Você se sente mais “alegre”, “animado” e “disposto”.
60 MINUTOS DEPOIS
O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo.
Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais.
Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
65 MINUTOS DEPOIS
A propriedade diurética da cafeína começa a agir e faz você ter vontade de ir ao banheiro.
Agora é certo que você vai eliminar cálcio, magnésio e zinco, que deveriam ir para seus ossos.
70 MINUTOS DEPOIS
O entusiasmo que você sentia, neste momento, já terá passado.
Você começa a sentir falta de açúcar, o que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça.
A esta hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
ITAPETINGUENSE JÉSSICA NASCIMENTO É BRUTALMENTE AGREDIDA POR HOMEM AINDA NÃO IDENTIFICADO E VAI PARAR NA UTI DO HOSPITAL DE BASE.
A jovem itapetinguense, Jéssica Nascimento de 21 anos, está internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista desde o início da manhã desta segunda (25), o estado de saúde dela é grave.
Jéssica já está morando no Bairro Brasil em Vitória já faz algum tempo, e Segundo informações de pessoas ligadas a ela, a mesma foi brutalmente agredida, o estado de saúde preocupante, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base onde segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Existe uma suspeita de que a Jovem esteja grávida, mas foram feitos exames e até agora não se sabe o resultado.
As investigações dão conta que Jéssica foi agredida por um homem de identidade ainda desconhecida.
A Jovem já trabalhou como Fotógrafa e era muito querida e conhecida em Itapetinga á Capital Baiana da Pecuária.
Amigos e Familiares se manifestaram em redes sociais, orando e pedindo orações pela recuperação da Jovem, Jéssica.
A Polícia Investiga o Caso.
Alexandre Frota detona Zé de Abreu e manda recado “Vou dar a minha cara pra você cuspir’
Ator publicou um vídeo onde criticou a atitude de José de Abreu nesta última sexta-feira (25)
A polêmica que envolveu o ator global José de Abreu durante uma discussão na semana passada, irritou o também ator Alexandre Frota, que se exaltou e divulgou um vídeo no Facebook nesta segunda-feira (25). Irritado, Frota chega a chamar Abreu de “covarde” e critica a cusparada que ele deu em um casal num restaurante em São Paulo.
“Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé. Você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, de paz, que estava expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Sabemos que você luta pelo governo Dilma, governo Lula, que você é comunista. Você mama na teta do Governo com a Lei Rouanet. E tudo bem, Zé, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara do casal… Você foi filho da p.., foi filho da p…, (sic) escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato”, atacou Frota.
“E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m… nesse ato vagabundo que você fez, você que é um grande ator, muito bem pago pela Rede Globo, que deveria ter vergonha em tê-lo no seu quadro de funcionários”, ressaltou.
“Agora, você não dá pra chamar isso de liberdade de expressão, de democracia, de ‘estou lutando pelo meu lado’. Um gesto vagabundo de um ator brasileiro que se esqueceu de que o povo um dia já o idolatrou como artista. Então está aí, está aberta a temporada de caça, a gente se vê”,completa o ator.
Confira o vídeo em que Frota reclama da atitude de José de Abreu e afirma que quer encontrá-lo para “dar a cara a cuspe”.
‘As pessoas acham que somos casados’, diz Solange sobre Xand
Xand e Solange Almeida, vocalistas da banda Aviões do Forró, são parceiros de trabalho e vida. Mas não como o público imagina.
Em entrevista a jornalista Marília Gabriela, a cantora falou sobre a confusão que várias pessoas fazem ao achar que ela e Xand são casados.
“No ônibus, eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele. As pessoas confundem e acham que somos casados. São 14 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe”, contou. No hotel, cada um também tem um quarto próprio durante os shows no Brasil.
A baiana contou ainda que quando pesava mais de 100 quilos chegou a ser discriminada por fãs. “Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: “nós esperamos duas horas para ver uma baleia?!”, disse. Ela explicou também que tentou emagrecer de todas as formas, até se automedicando.
Lava Jato prepara a prisão do ex-presidente Lula, diz colunista
“O mensalão não foi um escândalo, e o petrolão outro. Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República, admitiu na semana passada que os dois não passam de uma coisa só – um bilionário esquema de corrupção para sustentar no poder o PT e seus aliados. Lula reelegeu-se, elegeu Dilma e a reelegeu. Mas Dilma está a poucos dias de cair.
E ele, Lula… “. “A Lava-Jato dispõe de indícios e provas suficientes para prender Lula por obstrução da Justiça, ocultação de bens em nomes de terceiros e recebimento de dinheiro por palestras que não fez. Lula só não foi preso ainda porque o Supremo Tribunal Federal avocou a responsabilidade de decidir o futuro dele, uma vez que Dilma o havia nomeado ministro. Em breve, pode mandar prendê-lo. Ou deixar que o juiz Sérgio Moro o faça”, diz. (Ricardo Noblat-O Globo)
Homem morre em acidente automobilístico na BR-101

Um homem de 52 anos morreu em um acidente que envolveu dois carros em um trecho da BR 101, perto de Mucuri, no extremo sul baiano. Três pessoas, que viajavam no outro carro, ficaram feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros bateram de frente na altura do km 497 da rodovia. Uma tentativa de ultrapassagem indevida feita por um dos dois veículos teria ocasionado o acidente, ocorrido no sábado (23).
Ainda de acordo com a PRF, a vítima seguia em direção a Teixeira de Freitas quando um carro na contramão da via surpreendeu o motorista. Os dois veículos chegaram a rodar na pista. Os feridos que estavam no carro que tentava fazer a ultrapassagem indevida foram levadas até um hospital da região.











































