:: abr/2016
CONTA DE LUZ TERÁ AUMENTO DE 10,85%
A energia vai ficar 10,82% mais cara a partir desta sexta-feira, 22, na Bahia, para os consumidores residenciais. O reajuste foi aprovado nesta terça-feira, 19, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Já o aumento para a indústria é de 10,64%. No total, os reajustes atingem 5,7 milhões de consumidores.
Além da Bahia, a Aneel também autorizou alta nas contas de energia do Ceará (12,97%), Rio Grande do Norte (7,73%) e Sergipe (5,24%). Todos os anos, a agência avalia a tarifa de energia das distribuidoras, podendo determinar aumento ou queda.
SHEYLA SANTOS COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DO ESPOSO, TINHO, DAS FILHAS, KELLY E MICHELLY, FAMILIARES E AMIGOS
Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradecemos por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades, Sheyla Santos!
Suspeitos de cometer latrocínio contra PM são assassinados dentro de hospital


Dois homens identificados como Allyson Souza de Carvalho e Erisson Neves de Melo, foram assassinados a facadas dentro do Hospital Municipal de Marabá, no sudoeste do Pará, na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com matéria do site G1/Pará, a dupla foi alvejada por disparos de arma de fogo durante um assalto, em que eles foram acusados praticar latrocínio contra o sargento da Polícia Militar, Fábio Cavalcante Correia.
Segundo o G1, o sargento foi baleado na noite de segunda-feira (18) em frente à sua residência, no bairro Nova Marabá, por dois homens que chegaram em uma motocicleta para assaltá-lo. Após o roubo, o PM atirou contra os bandidos, que revidaram e iniciaram uma troca de tiros.
O sargento Marcos Rak chegou a ser levado para o hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no local. Ele atuava há 18 anos na corporação.
Mesmo baleados, os criminosos fugiram em direção à kitnet onde um deles residia. Ao chegarem ao local, eles caíram no chão e contaram aos vizinhos que tinham sido assaltados e também foram levados para o Hospital Municipal.
A Polícia Militar, suspeitando que a dupla baleada era a mesma que havia assassinado o policial, deixou uma guarnição com quatro policiais na unidade de saúde. Os suspeitos passaram por cirurgia e foram levados para a enfermaria.
POLIANA AGUIAR COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DOS IRMÃOS, PALOMA , JACKSON E JONAS, DO ESPOSO, SOLDADO EVERALDO, SOBRINHO, PEDRO E DOS PAIS, AGNALDO E MARINA
Queremos no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós nos lembramos de você.

Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Desejamos a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário e muitas felicidades, Poliana Aguiar!
Viatura da PM se envolve em acidente na BR-116

Um acidente com viatura da Polícia Militar deixou um ferido na BR 116, por volta das 12h15min desta terça-feira (19), no entroncamento de acesso ao município de Lafaiete Coutinho, encontro da rodovia BA-555 com a BR-116. De acordo com informações do Blog Itiruçu Online, um veículo Pálio, com placa de Maracás, colidiu lateralmente com viatura. Na batida, o condutor do Pálio, Sebastião Bispo dos Santos, funcionário da prefeitura de Maracás, acabou sofrendo ferimentos leves e foi socorrido ao HGPV em Jequié.
Ainda de acordo informações do Itiruçu Online, na viatura do 19º BPM, lotada em Lafaiete Coutinho, estavam um soldado e um cabo da Polícia Militar que sofreram escoriações leves. Eles tentaram fazer o cruzamento na BR-116 em direção a Lafaiete Coutinho, sem observar a velocidade dos veículos, quando o Fiat Pálio trafegava sentido a Jequié, acabou sendo colidindo na lateral da viatura, que capotou e o Pálio bateu na barra de proteção.
Conquista: Divulgada a primeira pesquisa registrada entre os pré-candidatos a prefeito; confira o resultado









































































O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou hoje (18), por meio de nota, que não realizará o Censo Agropecuário no ano que vem, devido a restrições orçamentárias neste ano. De acordo com o IBGE, o orçamento da pesquisa foi reduzido de R$ 330,8 milhões para R$ 266,9 milhões, o que inviabiliza sua realização.
Fábio de Jesus Santos, vulgo “Talibã”, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 18, na Rua Londrina, bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.
Apesar do otimismo com a tramitação do pedido de impeachment no Senado, que a presidente Dilma Rousseff procurou demonstrar ontem, integrantes do governo avaliam como muito difícil a tarefa de impedir a aceitação do processo na comissão especial no Senado. Caso a comissão aceite a ação, isso levará ao afastamento imediato de Dilma do Planalto por até 180 dias.
Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.


















