Após a dura derrota sofrida para Eddie Alvarez, que resultou na perda do cinturão da divisão dos pesos-leve do UFC, o brasileiro Rafael Dos Anjos desabafou em seu comentário ao podcast “The MMA Hour” e falou sobre sua expectativa para a próxima luta.
“Aprendi um monte de coisas, por exemplo, como as pessoas te tratam. Para cada pessoa da minha família teve um aprendizado. As pessoas te tratam de uma maneira quando é o campeão, mas de outra quando você não o campeão. Não podemos parar de fazer ajustes e faremos cortes de pessoas para ser campeão de novo. Felizmente alguns não estarão mais juntos de mim”, contou.
O próximo duelo do brasileiro será a luta principal do UFC marcado para o dia 5 de novembro, contra Tony Ferguson: “Pedi a revanche, mas acho que o UFC não me daria isso agora, então precisaria lutar contra alguém, aí fiquei pensando quem eu deveria enfrentar. Tony Ferguson é um cara que tem oito vitórias seguidas. Esse é o cara que eu vou ganhar e depois vou lutar pelo título”, finalizou.
Professores e funcionários da rede municipal de ensino de Alcobaça, Extremo Sul, ocupam o prédio da câmara de vereadores do município desde a noite da última segunda-feira (29) para reivindicar melhorias no sistema educacional da cidade. De acordo com informações do portal G1, a categoria pede regularidade no transporte escolar, melhorias na merenda, melhores condições de trabalho e o cumprimento da posse dos diretores eleitos em 2015. Os professores e funcionários estão em greve desde o último dia 12 de agosto. Desde então, nenhuma das 30 escolas municipais da cidade tem funcionado. Ainda segundo a publicação, a secretária de Educação do município, Tânia Gusmão, afirmou que as negociações com o sindicato dos professores acontecem desde antes da ocupação. De acordo com a secretária, o único impasse do processo é a negociação do reajuste salarial, uma vez que a crise econômica impossibilita o repasse do valor reivindicado.