Docente foi vítima de infarto fulminante, vindo à óbito neste domingo (11). Ela lecionava no campus da universidade, em Itapetinga. Câmara de Itabuna também lamentou falecimento.A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) lamentou o falecimento da professora Luciana Sousa Silva, ocorrido na noite desse domingo, 11. Ela foi vítima de um ataque cardíaco.l59disiA docente ingressou na Universidade no dia 28 de junho de 2002 e estava vinculada ao Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN), campus de Itapetinga. No momento, estava cursando doutorado na Área de Tecnologia Nuclear – Aplicações, no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da Universidade de São Paulo (USP). Em virtude do falecimento da professora, a Universidade, por meio da Portaria 1517/16, decreta luto oficial de três dias e suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas do campus de Itapetinga nesta segunda, 12. (Blog do Fábio Sena . Pimenta . Ascom.Uesb)

Itabuna também em luto

Membros da Comissão de Educação da Câmara de Itabuna lamentaram, hoje (12), o falecimento da professora Luciana Sousa Silva, 43, vítima de ataque cardíaco. Antes de iniciar os trabalhos, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem à professora. Luciana faleceu ontem (11), no Hospital Calixto Midlej Filho. Docente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), campus de Itapetinga, Luciana também lecionou nas redes estadual, municipal e privada de ensino em Itabuna. A professora, que é natural de Itabuna, estava cursando doutorado na Universidade de São Paulo (USP). Na universidade, a reitoria decretou luto oficial de três dias suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas do campus de Itapetinga, onde Luciana trabalhava desde 2012. Luciana deixou um filho de sete anos. Abaixo, a nota oficial da Uesb:

Nota de Falecimento

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) informa o falecimento da professora Luciana Sousa Silva, ocorrido na noite desse domingo, 11. A professora ingressou na Universidade no dia 28 de junho de 2002 e estava vinculada ao Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN), campus de Itapetinga. No momento, a docente estava cursando doutorado na Área de Tecnologia Nuclear – Aplicações, no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da Universidade de São Paulo (USP). Em virtude do falecimento da professora, a Universidade, por meio daPortaria 1517/16, decreta luto oficial de três dias e suspende as atividades acadêmicas e administrativas do campus de Itapetinga nesta segunda, 12. A Uesb manifesta sua solidariedade a todos os familiares e amigos da professora.