Um caso no mínimo inusitado tem chamado a atenção dos internautas ao redor do mundo. Um casal protagonizou cenas quentes durante um passeio em uma roda gigante localizada em um parque na cidade de Las Vegas, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Os dois não se importaram com as outras pessoas e fizeram sexo durante o passeio no brinquedo. Claro que outras pessoas filmaram o caso e o vídeo foi parar nas redes sociais.

Confira o vídeo do incidente.

O casal entrou no brinquedo e parecia que iriam curti-lo normalmente, porém a moça abaixou a cabeça, colocou-a entre as pernas do namorado e começou a fazer sexo oral sem se importar que as outras pessoas que estavam no brinquedo, estavam observando-os. Um outro casal chegou a filmá-los e colocou a cena nas redes sociais.

casal-160x100

As pessoas ficaram muito revoltadas com a cena. Tanto aqueles que estavam no brinquedo no momento do incidente, já que crianças estavam no local e viram a cena. O casal identificado como Chloe Scordianos, 21, e Philip Frank Panzica, 27, chegou a denunciado por praticarem sexo em local público e foram presos, mas pagaram a fiança e estão libertos.

O caso ainda não acabou, pois a polícia encontrou evidências do ato sexual, através de câmeras de segurança do local e de relatos de testemunhas e, por isto, os dois devem voltar a depor e podem voltar para a prisão.