ludO novo clipe de Ludmilla, Sou Eu, lançado nesta sexta-feira (28), dividiu opiniões e gerou uma série de críticas à cantora. As reações, no entanto, irritaram a mãe da funkeira, que em um texto publicado no Facebook chegou a afirmar que “gosto é igual a bunda”. No desabafo, Silvana Oliveira pediu ainda aos seguidores que parassem de marcá-la em comentários que contêm críticas negativas ao novo clipe da filha. “Obrigada, de nada”, concluiu.

Essa não é a primeira vez que ela utiliza as redes sociais para defender a filha. Em fevereiro deste ano, ela se posicionou contra os ataques racistas sofridos por Ludmilla durante o Carnaval, mais precisamente sobre os comentários feitos pela socialite Val Marchiori.

“Primeiramente, ela deve estar mal informada. Aquele não era o cabelo da Ludmilla. Ela estava usando uma peruca, assim como outros integrantes da escola. Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente”, disse ela à época sobre a fantasia da filha durante desfile das Escolas de Samba do Rio.

Confira relato, publicado poucas horas após o lançamento do clipe, na íntegra:

“Gente, mais uma vez eu vou dizer: o que seria do Amarelo se não fosse o azul… Gosto é igual a bunda, cada um tem a sua. Não fiquem me marcando em porra de comentários que não gostam do trabalho da minha filha. Cada um tem um gosto, então não me marque nesses comentários! Obrigada, de nada! Boa sexta-feira para todos nós.”