TETEU1Na noite desta sexta-feira (24) o Jovem Matheus de Oliveira Santana de 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no Parque Poliesportivo da Lagoa.

O Jovem que já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas, estava no Parque Poliesportivo da Lagoa, onde estava sendo realizado o Jesus Vida Verão, ele foi surpreendido por um atirador ainda não identificado que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Teteu como era conhecido, foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. O jovem não resistiu e veio a falecer. Segundo informações de populares, o atirador efetuou os disparos e logo depois, subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu, tomando rumo ignorado.

Guarnições das Policias Civil e Militar fazem incursões no sentido de identificar e prender o autor do bárbaro crime.

O primeiro homicídio aconteceu no último dia 17 de Fevereiro, onde o jovem, Eugênio Luiz de 22 anos foi executado, com vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido no bairro Vila Riachão.

A Polícia Civil sob o comando do delegado, Dr. Roberto Junior, elucidou o caso e prendeu o assassino confesso de Eugênio. Leonardo da Silva Ladeia de 18 anos, teria matado o jovem por disputa de “boca”.