000

A polícia divulgou que o taxista Ângelo Silva de Souza, conhecido como Peralta, de 35 anos, foi teve o mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (12). Ele é acusado de assassinar a pedagoga Helen dos Santos Moreira, de 28 anos, que era sua companheira nesta última sexta-feira (9).

O titular da 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, delegado Giovani Paranhos, informou que Ângelo se apresentou na unidade policial, na manhã de hoje, acompanhado de um advogado, e confessou o crime. Ele disse que, depois do homicídio, fugiu para Salvador, onde ficou escondido até que decidiu se entregar.

Durante o seu depoimento, o taxista afirmou que achava que a mulher estava traindo-o e resolveu esperar que ela dormisse para pegar o chip do celular dela. Ângelo disse que encontrou um vídeo onde Helen estava fazendo sexo com outro homem.

O taxista disse que foi até a cozinha, pegou uma faca do tipo peixeira e voltou para o quarto. Quando chegou ao local ele acordou a mulher e começou a discutir. Ele disse que deu dois tapas no rosto dela. Após as agressões, a mulher teria ido pra cima dele, tentando desarmá-lo, foi então que ele desferiu os golpes de faca. Helen morreu no local.