O grave acidente automobilístico que foi registrado no início da noite de domingo (18), por volta de 18:00hs, onde o jovem Watilla estava ao volante de um Fiat/Estrada, momento que perdeu o controle do veículo, capotou e foi arremessado para fora do mesmo e morreu no local.
Deixou também uma criança de 05 anos com a perna esquerda quebrada, traumatismo craniano e e várias escoriações.
Victor Ramos que nasceu com um probleminha na coluna, é cadeirante e no momento que se deslocava acompanhado de sua mãe para rodoviária, ao tentar atravessar a Avenida Júlio José Rodrigues, foi atingido violentamente por um veículo em alta velocidade.
Com o impecto, Victor que estava preso a sua cadeira de rodas, foi lançado a metros de distância.
Seundo a mãe dele, a senhora Ariele Souza, ela levava uma mala de rodinhas e o Victor na cadeirinha dele, pois tinham que pegar o ônibus para Salvador-Ba onde ele iria passar por tratamento no Hopital Sara.
Segundo ainda a mãe da criança, “não morreu porque a cadeira o salvou”, ele estava todo preso atraves dos cintos e por isso não foi arremessado fora da cadeira.
Victor deu entrada no hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira as por volta de 07 hs da noite, estava inconciente e só veio acordar por volta de meia noite.
Ele está regulado e deve ser transferido para Salvador nas próximas horas..
Nossa reportagem esteve no hospital, falando com a mãe da criança e também acompanhando o triste momento que vive o “Guerreirinho Victor”.