000Após 08 anos da gestão anterior que manteve uma televisão antiga e de tubo na Estação Rodoviária, a mesma recentemente queimou, e agora através do Governo Municipal junto ao administrador Cabana, além de colocar uma TV moderna, proporcionou a todos os usuários do terminal o sinal de Wi-fi gratuito. A TV e o Wi-fi servem de entretenimento para os passageiros, e funcionários nas poucas horas vagas.
O Prefeito Rodrigo Hagge tem trabalhado incansavelmente buscando melhorias para o Município. Vale ressaltar que recentemente também foi instalado sinal de wi-fi gratuito no parque Poliesportivo da Lagoa, garantindo mais comodidade a todos que alí frequentam.
O surgimento das tecnologias de informação e comunicação, em especial, a internet, promoveu diversos efeitos e alterações nas relações sociais mais básicas. Assim a necessidade de pleno acesso e uso da internet tornou-se uma necessidade básica e de fundamental importância na vida do ser humano. Em razão disso, a internet acabou por se tornar um instrumento fundamental para as pessoas por meio dos quais os indivíduos podem exercer seus direitos de liberdade de expressão e opinião, utilizar serviços, buscar conhecimento, sobretudo, tornou-se uma fonte crucial na disseminação de informações. Futuramente o Executivo pretende expandir este projeto a algumas praças da nossa querida Itapetinga.

Em breve a Rodoviária passará por reformas.