gemeos-bey

“Sir Carter e Rumi 1 mês hoje” foi assim que a cantora Beyoncé mostrou pela primeira vez ao mundo os gêmeos frutos do seu casamento com o rapper Jay Z. Os irmãos da pequena Blue Ivy de 5 anos, vieram ao mundo no dia 14 de junho, e são uma menino e uma menina como já havia sido especulado, a informação foi confirmada por um comentário da avó Tina Knowles, mãe da cantora.

Com a publicação, Beyoncé confirmou os rumores sobre o nome das crianças. Segundo sites especializados em notícias de celebridades havia descoberto que a popstar e seu marido, o rapper JAY-Z, acionaram autoridades americanas para registrar os direitos autorais sobre os nomes Rumi Carter e Sir Carter. O documento garante que nenhum outro cidadão poderá usar esses nomes para batizar seus filhos. O mesmo foi feito quando a primogênita do casal nasceu, porém sem sucesso.

Segundo a imprensa internacional, Rumi é um popular nome japonês que significa “beleza”, Já o nome Sir, é um título de nobreza.  Em pouco mais de 6 horas, a publicação teve mais de cinco milhões de curtidas e milhares de comentários dos fãs.