000

A modelo alemã Martina Big, de 28 anos, que gastou 50 mil libras em cirurgias plásticas publicou um vídeo no Facebook, na segunda-feira (10), sobre a sua primeira visita a Los Angeles, nos Estados Unidos, como “uma mulher negra”. A mulher usou injeções de bronzeamento na pele e uma mesa de bronzeamento artificial própria para conseguir o resultado de uma pele negra. Martina chegou a dizer que era seu sonho “ter a pele escura e ver até onde iam os limites para isso”.

No vídeo compartilhado no Facebook, ela faz uma comparação entre a última vez que visitou o letreiro de Hollywood e agora. “A última vez em que eu visitei o letreiro tinha cabelo loiro e pele branca… E agora eu sou uma mulher negra com cabelo africano”, declarou a modelo.

Sobre os vários comentários negativos que recebeu no vídeo, Martina disse que não entende as opiniões das pessoas e vai continuar fazendo as modificações até sobrar uma pura mulher negra. “Eu não entendo muitos comentários. A minha transformação foi há 7 meses. Eu sou agora uma mulher negra de verdade e isso não muda nada. Por que vocês não podem aceitar isso? Posso sentir claramente que sou negra agora. Ainda existem algumas sutilezas, mas vou continuar minha transformação até sobrar apenas a pura mulher negra dentro de mim”, escreveu. Assista ao vídeo: