000Uma semana de Celebração a DEUS pelo JUBILEU DE OURO da Segunda Igreja Batista de Itapetinga, situada na Avenida Gerson de Oliveira, bairro Nova Itapetinga, próximo a lotérica e o posto de saúde José Luna…

A abertura se deu na última segunda-feira (24/07), quando a SIBI comemorou 50 anos de existência no município, Frutificando no Amor, com base na Palavra de Deus, da Bahia para o mundo…

O Pastor e Cantor Kleber Lucas abrilhantou o Jubileu de Ouro da SIBI na segunda e na terça-feira (25/07), levando a Igreja a uma verdadeira Adoração, impactando corações e centenas de pessoas…

A programação desta terça-feira (26/07), 3ª noite do JUBILEU DE OURO da SIBI contou com a presença de alguns membros da Igreja Batista Nacional Shekinah, do Pr. Linderval de Assis, que foi convidado pelo Pr. Odinei Ferreira a interceder a Deus pelo Culto da noite, pelos músicos e pela Palavra a ser Ministrada…

O cantor e compositor Alex Brito, da Igreja Batista Shekinah acompanhado de sua Banda assumiu a abertura oficial do Culto diante da Unção e do Poder de Deus, levando a Igreja a experimentar da presença do Senhor…

Alex Brito louvou a Deus com muitos hinos de Adoração, alguns deles muito conhecidos que foram cantados pela Igreja, momento de muita Unção…

A Ministração da noite ficou a cargo do Pastor Odinei Ferreira, homem cheio do Poder de Deus, conhecedor da Palavra, muito dedicado à Obra Missionária… O Pr. Odinei falou sobre o Poder da Oração em todos os sentidos..

Toda a Igreja compreendeu o recado de Deus  sobre a importância da Oração, pessoas foram impactadas…

O presidente da Câmara de Vereadores Eliomar Barreiras (Tarugão) esteve presente nos últimos três dias de Celebração do Jubileu de Ouro da SIBI…

Nesta quinta-feira (27/07) a festa continua. Sera a vez da Banda A Promessa ser usada por Deus e contigiar a todos que participarem do Jubileu de Ouro da SIBI. Haverá Vigília após o Culto…

De sexta-feira (28/07) até o dia 30/07, a programação ficará a cargo do Pr. Edmário Martins, da Igreja Batista Missionária de Jacobina. O Pr. Edmário Martins é filho da Segunda Igreja Batista de Itapetinga (SIBI)…

Os cultos acontecem sempre às 19:30hs, sem atraso… Venha, participe e seja abençoado (a)!

Registro Fotográfico