9Um corpo foi encontrado deformado por conta de um atropelamento no viaduto, próximo ao Atacadão, na alça do anel viário em Vitória da Conquista, o fato aconteceu manhã deste sábado 09/09. Trata-se do jovem Wesley Saraiva, bastante conhecido em Vitória da Conquista.

Segundo informações, ele teria tentado atravessar a pista, quando foi atingido por um veiculo aparentemente de grande porte, o motorista  do veículo causador do acidente não foi encontrado.

Equipe da Viabahia, da Polícia Militar 78ºCIPM e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, e com a chegada da Policia Técnica,  o corpo será encaminhado para o instituto médico legal, onde passará por necropsia.

Luto e consternação abateram os familiares e amigos de Wesley Saraiva. O corpo estava apenas de calças, sem camisa e sem sapatos. Pela situação que havia o corpo possivelmente foi atingido por uma carreta em alta velocidade. O jovem teve morte instantânea, sendo que o crânio foi esmagado. O corpo segue o IML e deve ser colocado à disposição de familiares, a qualquer momento. Enquanto isso a Polícia Civil investiga outras possibilidades que levaram à morte do jovem. Hipótese de suicídio não está descartada até o momento.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz