Na delegacia para prestar depoimento sobre a foto que fez nadando em dinheiro sujo, Bibi (Juliana Paes) atende a uma ligação de Rubinho (Emilio Dantas). O bandido dá muito mole e pergunta a ela o que os policiais falaram sobre o dinheiro e se o “bonde” está comprometido. Só que a ligação está grampeada, e a polícia consegue a prova que precisava para prendê-la.
Caio está junto com o delegado na hora que ele informa a Bibi que ela está presa (Foto: TV Globo)
Digna de narrativas ficcionais que viram filmes ou novela, a história que culminou na morte de uma jovem, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, traz ingredientes surpreendentes: amizade, mentira, dissimulação e assassinato. O drama veio à tona no dia 19 de agosto, no bairro Parque Rio Branco, em Guarus, distrito de Campos. Neste dia Ana Paula Ramos, de 25 anos, foi assassinada. Mas o que ninguém imaginava é que sua amiga de infância poderia estar por trás do crime, como mandante.
Um homem de 27 anos arremessou o próprio carro em um precipício com queda livre de cerca de 100 metros. Foi por volta das 19h deste sábado no Parque Cascata do Avencal, em Urubici Santa Catarina. Com o motorista estavam duas crianças no automóvel Escort azul, com placas de Urussanga. Os três morreram na hora.
A apresentadora Eliana, que está na reta final de uma gravidez de risco, postou nas redes sociais uma foto do barrigão e falou da relação que já tem como o bebê.
O empresário Joesley Batista se entregou à Polícia Federal em São Paulo na tarde deste domingo (10), afirma a Folha de S.Paulo.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin retirou hoje (10) o sigilo de sua decisão que determinou a prisão temporária dos empresários do grupo J&F Joesley Batista e Ricardo Saud. Para Fachin, a prisão temporária é necessária porque são múltiplos os indícios, confessados pelos próprios empresários, de que integram organização voltada à prática sistemática de delitos contra a administração pública e de lavagem de dinheiro. Fachin é o relator da Operação Lava Jato no STF.
Não é fácil ser professor no Brasil. A profissão é marcada por baixos salários, jornadas desgastantes e um sem-número de limitações trazidas pelos baixos investimentos em educação. Mas esses profissionais tão importantes podem ganhar uma razão para sorrir: carro com desconto para professores. Será discutida no Senado uma sugestão legislativa que prevê um desconto de 30% na aquisição de carros novos por essa categoria.
O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, tiveram um encontro fora da agenda num boteco de Brasília, neste sábado. Os dois foram flagrados pelo site “O Antagonista”.

A jovem foi encontrada pendurada, com uma corda amarrada no pescoço. Familiares só a encontraram poucas horas após o suicídio.