9A jovem foi encontrada pendurada, com uma corda amarrada no pescoço. Familiares só a encontraram poucas horas após o suicídio.

Uma jovem, identificada como Patrícia Silva, de 24 anos, tirou a própria vida depois de descobrir a traição do namorado. O fato aconteceu no município de Novo Repartimento, no bairro Parque Via Tucurí, no Pará. A mulher teria descoberto que seu companheiro a estaria traindo com sua melhor amiga e não soube lidar com a situação. Separada, ela tinha um filho pequeno que mora com o pai.

De acordo com testemunhas ela chegou a conversar com o homem que assumiu a relação extraconjugal, e queria se separar da mesma. A família descobriu que as motivações para o suicídio seriam esses ao ler uma carta deixada por ela, que estava ao lado do corpo. A jovem foi encontrada vestindo roupas de pijama e com uma corda amarrada no pescoço. Quando os parentes chegaram, somente algumas horas depois, a menina já não tinha sinais de vida.

No texto emocionado ela pede desculpas aos familiares, mas disse que não suportava o fato de que o namorado a havia traído com quem considerava ser sua melhor amiga.

Fonte: Blog do Marcelo