9Adolescente Adelson Dias da Silva havia completado 16 anos no último domingo (10). Ele havia saído com um amigo nesta segunda (11) e desde então havia desaparecido.

Após serem divulgadas fotos macabras do corpo encontrado decapitado nesta terça-feira (12) no KM 4 da estrada que liga Macarani a Nova Brasília, dentro do município de Ribeirão do Largo, pessoas que conheciam a vítima alertaram os familiares, que foram ao Complexo Policial e identificaram a vítima. Ratificando as informações após contato com a Polícia Civil, foi confirmado se tratar de um jovem, de apenas 16 anos, de nome Adelson Dias da Silva. Ele era morador no Bairro Marjorie Parque, em Macarani, e havia comemorado seu aniversário de 16 anos no último domingo (10). Segundo o que a mãe contou a Polícia, Adelson saiu ontem (11) no final da tarde de casa quando um colega conhecido pelo apelido de “Pacote” o chamou para dar uma volta.

Ele pegou um estilingue (bodoque), saiu, e esta foi à última vez que o menor foi visto com vida pela família. O Dr. Marcelo Cavalcante, delegado, já se encontra na cidade e está juntamente com a sua equipe em campo realizando as investigações para tentar elucidar o crime o mais rápido possível.

As informações são da Revista Geral Bahia.