sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

ITAPETINGA: JOVEM É ASSALTADO POR ELEMENTOS QUE LEVARAM SEU CELULAR E FICA INDIGNADO. FATO OCORRIDO AGORA A NOITE NA PASSARELA DO OTÁVIO CAMÕES

9Na noite desta quinta-feira (19) por volta de 21:30hs, um Jovem foi assaltado na Passarela que liga o bairro Otávio Camões ao Camacan. Segundo ele, os elementos estavam de capacete e o garupa armado, se aproximou e tomou seu celular. Os elementos fugiram do local e tomaram destino ignorado.PISTOLA

Leia o desabafo da vítima:

“Galera, acebei de ser roubado na Passarela. Sair pra fotografar um evento cultural que está tendo na Concha Acústica e na volta dois caras em uma moto preta levaram meu celular do modelo Asus Zenfone 3 Max 32GB ZC553KL 3GB RAM. Meu celular tem o adesivo do Canal Crazy atras dele. Porra, sou trabalhador caralho! Tive o celular roubado a meses atrás. OBS: Apesar dos dois estarem de capacete, o cara da garupa tem olhos esverdeado e “cabelo tipo moecano” e estava com um revólver em mãos. O final do assalto foi visto por moradores de frente a Passarela”.

1 resposta para “ITAPETINGA: JOVEM É ASSALTADO POR ELEMENTOS QUE LEVARAM SEU CELULAR E FICA INDIGNADO. FATO OCORRIDO AGORA A NOITE NA PASSARELA DO OTÁVIO CAMÕES”

  • Maria says:

    O meu foi tentativa de assalto quando estava vindo embora com umas amigas só que deu tempo nós correrem , mas por pouco quase semos assaltadas. Tbm estavam em uma moto dois elementos.

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia