9Jovem de 14 anos estava internado em Salvador, após se transferido de Itamaraju, onde ocorreu o acidente. Ele manuseava um recipiente de álcool, que pegou fogo.

Morreu nesta segunda-feira (23), no HGE em Salvador, o adolescente Izaías Corrêa dos Santos de 14 anos, segundo informações, o adolescente teve o corpo queimado nas imediações de sua residência no Bairro Primavera quando ele e seu irmão estariam fazendo uma fogueira quando houve um incidente um recipiente contendo álcool e acabou atingindo o corpo do adolescente.

O adolescente foi socorrido por familiares sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), para atendimentos médicos, mais devido ao seu estado de saúde ele acabou sendo transferido pra salvador onde permaneceu internado mais acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Amigos e familiares do adolescente lamentaram a perca em redes sociais, o corpo deverá chegar a Itamaraju nas próximas horas para velório e sepultamento. As informações são do Cocobongo.