90Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h, uma garota de apenas 12 anos cometeu suicídio por enforcamento dentro da residência onde morava com familiares. A menina, identificada por Emanuele de Souza Silva, residia na Rua Divaldo Pereira Franco, fundo da creche municipal do Bairro Beija Flor, em Guanambi. A equipe do SAMU (192) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais.

O fato chocou os moradores da cidade, pois, através de depoimentos de amigos e familiares, a adolescente não apresentava nenhum sinal aparente depressivo, e nem atitudes que levantassem suspeita de um possível trauma psicológico.

A polícia militar esteve presente preservando o local de morte e o corpo da adolescente, que após procedimento de praxe foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Apesar de versões sobre a motivação pelo qual levou a garota a ceifar sua própria vida, é descartada qualquer hipótese levantada a princípio, haja vista que a família não suspeitava de absolutamente nada. Fonte: Guanambi FM.