400px-Pistola380Atirando1Na madrugada deste domingo (10), um adolescente de 13 anos foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O adolescente identificado como João Vitor Prates Souza, teve a residência onde mora com a Avó no Residencial 12 de Dezembro, invadida por elementos não identificados, que dispararam por várias vezes contra a vítima. Segundo informações a Avó também foi atingida.

João Vitor foi socorrido e encaminhado ao hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, mas não resistiu e feio a falecer.  A vítima vinha se recuperando de uma tentativa de homicídio, onde ele foi alvejado por várias vezes e sobreviveu, fato ocorrido no último dia 30 de novembro no mesmo residencial, onde o jovem Antônio Viana do Nascimento de 36 ano também foi alvejado.

Durante a invasão acompanhada de vários disparos a Avó do adolescente foi atingida em pelo menos 03 partes do corpo (Tórax, Braço e Antebraço). Guarnições das polícias Militar e Civil fizeram incursões no local no sentido de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento ninguém foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso. Os elementos podem ter usado na ação, uma submetralhadora.