A população itapetinguense tem aplaudido e repercutido nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outras), toda a organização do grande São João realizado pelo prefeito Rodrigo Hagge que vem experimentando um momento impar, muito especial. Sua postura, métodos, prática e princípios pesam muito e tem lhe proporcionado momentos de muita alegria.

Agora que já está caminhando firme com sua administração, vive o melhor de sua vida pessoal, profissional e politica.

A população está dando mostras de que o município está no rumo certo e com a pessoa certa na administração.

A população já viu que o prefeito Rodrigo Hagge é incansável quando o assunto é correr atrás de benefícios para a população de Itapetinga.

Não é à toa que a gestão do prefeito Rodrigo vem sendo cada vez mais elogiada na região. A própria população reconhece que Itapetinga passou a viver um novo momento administrativo a partir do governo de Rodrigo Hagge. A grande popularidade do atual gestor foi comprovada mais uma vez durante os festejos juninos.

Evidentemente que os do contra vão chiar sempre, pois a maioria deles não querem saber de benefícios para a coletividade, só pensam em si. São da turma do “pram mim”.
Quando a Prefeitura esteve mergulhada na corrupção, eles diziam: “Pram mim tá bom!”. E estava mesmo, pois muitos recebiam gordos salários sem dar um prego numa barra de sabão. Esposas ganhando, cunhados ganhando, sogras ganhando. As famigeradas “lagartas” faziam a festa com o dinheiro do povo.

Vale ressaltar que novo momento administrativo não significa uma cidade sem problemas. Eles existem. Sempre existirão, mas agora temos um gestor que corre atrás de projetos e benefícios coletivos. Um gestor que trabalha para dar respostas positivas à população, por isso Rodrigo tem buscado novas parcerias com os deputados e tem obtido êxito em muitos pleitos. A explicação para isso se deve ao fato que todos sabem que os recursos que vêm para o município, neste governo, são devidamente aplicados e que as obras iniciadas não ficarão pela metade. Como era costume acontecer no passado recente. Fonte: Tribuna de Itapetinga