Foto: Polícia Civil

Foi comunicado ao Plantão Central da 21ª COORPIN que havia um indivíduo sem sinais vitais na rodovia BA 263, Itororo/BA. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi ao local e constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo de MARCOS CRUZ SANTANA nas margens da rodovia, em decúbito dorsal, com escoriações diversas, inclusive na região da genitália.

Inicialmente cogitou-se que MARCOS teria sido vítima de atropelamento, entretanto, em entrevista com a Perita Criminal responsável pelo caso, com a médica legista e após acompanhamento da necropsia por parte desta Autoridade Policial, esta hipótese ficou descartada.

É possível visualizar ao menos duas lesões profundas por instrumento perfuro-cortante (perna esquerda e pescoço), além de dilaceramento de órgão genital possivelmente com mesmo instrumento. A possibilidade de atropelamento existe, mas teria sido secundário à morte. Aguardamos as conclusões de laudos de local de ação violenta e necropsia para esclarecer melhor os fatos. itororoja / Dr. Roberto Júnior  //Coordenador Regional