aO humorista da “Praça É Nossa”, do SBT, Matheus Ceará, sofreu uma tentativa de assalto dentro do quarto do Hotel Rio Othon Palace, onde estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo o ator, ele foi surpreendido por um homem dentro do quarto, mexendo nos pertences dele. Quando Matheus acordou, o homem saiu sem levar nada.

Por conta do susto, ele sofreu um ataque de pânico seguido de crise de ansiedade. A psicóloga dele, então, recomendou que ele fosse para casa e se afastasse dos palcos por uma semana até que o pico de estresse sofrido por ele diminua. Os shows que ele realizaria em Ubatuba (26) e Salto (27), ambas no interior de São Paulo, foram cancelados.

“Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa e minha filha”, contou o humorista.

Um boletim de ocorrência foi realizado e o hotel já forneceu imagens do sistema de segurança para as autoridades. Em nota, a assessoria do hotel lamentou o ocorrido, disse que prestou assistência à vítima e que “está apurando informações sobre uma tentativa de furto em um de seus apartamentos”.